segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Parabéns - Grupo Escolar Getúlio Vargas


O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) na tarde desta terça-feira (14/08/2012), apontou que a escola do Grupo Escolar Getúlio Vargas do município de Mairi, interior da Bahia ficou entre as melhores escolas públicas de 5º a 9º ano do Ensino Fundamental. Obtendo o 3ª na Bahia e o 1º nas municipais. A escola alcançou a média 5,5, ficando abaixo só da Escola Militar de Salvador e do Educandário Imaculado Coração de Maria (Amélia Rodrigues). 
Para comemorar esse resultado a escola supracitada acima nesta manhã de sexta – feira, dia 17 de agosto de 2012, realizou uma passeata pelas ruas da cidade, para comemorando essa conquista.
Durante o percurso, a Fanfarra FANCEAM animou o público e era evidente a orgulho e felicidades de todos.

Fotos: Agmar Rios
Redação: Nilcelio Sousa

Um comentário:

  1. Prezado
    Grato pela resposta!
    O diferencial da minha editora é atuar com diversas áreas e especialidades. Assim desenvolvemos expertise para produzir livros e e-Books envolvendo assuntos distintos com agilidade e eficiência.
    São 41 anos tendo o privilégio de mergulhar em universos fascinantes, eternizando trajetórias para todas as gerações, evitando que seus detalhes sejam apagados gradativamente pela incansável ação do tempo.
    Seguem exemplos de livros escritos e e-Books produzidos para vários segmentos (médicos, advogados, fazendeiro, sindicato, associação, empresa etc.), imagens de evento de lançamento, reportagens abordando o meu trabalho e proposta com metodologia, custo e outras informações.
    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Abraços e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Av. Rotary 125
    Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849
    www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    ResponderExcluir